segunda-feira, 2 de março de 2009

A morte



Muitas vezes não sabemos o por que que uma determinada pessoa se foi,
E nem sabemos por que ela tinha que partir tão cedo, 
Deixando para traz, vida, familia, amor, amigos, sonhos.
Mas nós estamos aqui nesta terra para plantar e colher,
Para dar amor as pessoas, promover paz.
Quando eu vejo que uma pessoa proxima d mim morreu tão novo,
E por culpa da sociedade.
Eu paro para pensar se eu estou agindo certo com as pessoas a minha volta,
Eu paro para pensar se eu estou agindo certo comigo mesmas, com minha familia, com meus amigos, meu namorado.
Eu paro para refletir, por que podemos estar vivos agora, eu estou viva agora, mas também posso não chegar ao fim dessa postagem.
O nosso destino esta nas mãos de Deus, é Ele que contrala tudo.
Mas também ele não é o culpado por alguem ter morrido, 
Ele sabe de todas as coisas que Ele faz.
Mas devemos não só chorar por alguem que perdemos, mas também nos alegrar por estarmos vivos.

Neste momento eu penso que a vida é curta e inesperada, por issu você não pode deixar para fazer amanhã o que você pode fazer hoje, por que o amanhã pode nunca chegar.

''/


By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário