terça-feira, 17 de março de 2009

Esta na hora


Eu queria que você confiasse em mim
Mas pelo visto você não acredita em sua criação
Parem de ficar ligando para o que os outros falam a meu respeito
Se eu não me importo por que você vai se importar?!
Se a vida que esta sendo falada eh a minha?!
Para de ficar fazendo insinuações ridiculas...
Você ja me mostrou o caminho, você me ensinou a dar os meus primeiros passos
Agora está na hora de me deixar andar sozinha,
Me dando conselhos, mas deixando que eu decida por mim...
Eu quero aprender por mim mesma...
Eu não quero ser criada em uma bolha de vidro não...
Eu quero cometer erros, mas também eu quero aprender com eles,
E eu quero que você esteja ali ao meu lado me ajudando e me apoiando
E não me criticando, me xingando...
Por que as vezes parece que eu não deveria nem ter nascido...
Eu só fasso tudo errado para você...
Mesmo tentando fazer o certo você sempre acha alguma coisa para me reclamar...
Mas a unica coisa que eu pesso eh...
Por favor me deixa viver a minha vida...
Mas não saia dela, pois você eh muito importante para mim...
Mais eu te agradeço por ter me ensinado tudo,
Me ensinado do que a vida eh capaz...
E agora esta na hora de eu voar...
E acertar mais do que errar...

By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário