sexta-feira, 6 de março de 2009

Você 2


As vezes eu me pego pensando em você.
Quando eu menos espero te vejo em meus pensamentos
Eu queria estar com você, eu queria te abraçar,
Eu queria te beijar.
Quando marco pra gente se encontrar,
Eu fico contando os minutos para chegar a hora,
Parece que o tempo não passa
Mas quando eu te vejo,
Eu fico tremula, o meu coração acelera,
E quando você me abraça parece que todos os meus problemas desaparecem,
Que o mundo fica calmo,
Que só fica você e eu ali naquele momento.
Eu não ligo para quem esta passando, a unica coisa que eu quero é ficar com você,
Aproveitar o breve momento que temos juntos.
Amo ouvir você me chamar desses apelidos que eu não sei de onde você arruma.
Amo ouvir você dizer que me ama, adoro quando você pega na minha nuca.
Eu simplismente só sei dizer te amo,
Apesar de não conseguir demonstrar atravez de palavras,
Saiba que eu te amo, que se eu pudesse eu ficaria 24 horas com você.
Mas eu não posso e a parte que eu menos gosto é a hora que eu tenho que ir
Mas que eu não quero ir.
E quando você vai embora, tudo volta ao normal.
Os problemas voltam a aparecer e eu fico pensando em você
Lembrando do seu rosto, do seu abraço
Mas issu tudo é só para dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto eu estou feliz ao seu lado.

TE AMO

B: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário