quarta-feira, 18 de março de 2009

Coisas da Vida


As vezes eu me pergunto se o que eu faço é o certo
Ou se são eles que implicam comigo
A unica verdade eh q eu queria ao menos pelo menos uma vez
Fazer alguma coisa certa
Mas sempre parece q quando eu estou começando a acertar
Vem uma coisa para atrapalhar
Mais fazer u q neh!?
Eh a vida, e tempos que aprender a viver nela!
Eu vou continuar a tentar acertar
Alguma dessas tentativas vai ter q dar certo
E ai eles vão me elogiar, não sei...
A unica coisa que eu sei e que eu quero eh que eles confiem em mim
Se eu não conto nada a eles eh pq eu sei que eles não vão me entender
E não vão aceitar, e eu sei que eles sabem o que eu faço
Mas eles figem que não sabem de nada, para depois ficarem jogando na minha cara...
Mas fazer o que neh?!
Eu só tenho que aceitar e ouvir calada...
A cima de tudo eles são a minha familia e eu os amo muitos...

By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário