quinta-feira, 5 de março de 2009

Um amigo...


Você me ajudou quando eu precisei,
você estava do meu lado quando eu estava sofrendo,
você me deu conselhos quando eu estava precisando,
Você me apoiou nas minhas piores fases,
E agora você esta precisando de mim,
eu saiba que eu sempre vou estar com você,
se você precisar desabafa, me procure,
Eu estarei aqui, pronta para te ajudar,
podemos estar distantes fisicamente, mais saiba que
estaremos sempre pertos nos pensamentos.
Eu te considero muito, muito mesmo.
E sempre que precisar pode sempre contar comigo,
A qual quer hora eu estarei aqui...
^^
Se quiser apenas desabafa, m chame,
Ou se quiser chorar, me chame,
Ou se quiser apenas uma compania, me chame também.
Eu prometo fica bem quetinha só esqutando você.

^^

kisss



By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário