segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dia especial...


Hoje é um dia especial, mas a maioria dos meus amigos não s lembram
Por que? Eu não sei...
Mas eu sei q issu esta m deixando triste
Pois as pessoas q eu mais considerava não lembraram....
De 100% só 10% lembraram
''/
E tem umas pessoas que falam comigo mas, não comentam nada,
Mas fazer u que neh?!

A vida é assim, cada dia eh uma surpresa diferente, e nó temos que nó acostumar com issu, por que não adianta agnt ligar para esses detalhes, o importane não eh você fica chateada por quem não lembrou, mas sim ficar alegre por que alguem lembrou dessa data importante para você...

É hoje para mim não vais er um dia especial, vai ser só mais um dia de uma semana, hoje vai ser uma segunda-feira como outra qualquer.

''/


By: Lana x)

2 comentários:

  1. -
    ohhh eu leembreiii *-*... siim siiim hoje é um dia super especial siiiiiiiiiiim táaa? hoje é seu niver e isso é muito especial! e além de tudo é carnaval né? não pode ser uma segunda como outra qualquer :P não tem aula *-* tee amooo amigaa.. tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. vc está entre os 10% amiga.. eh verdade hoje não tem aula

    ashahsuauhsuahsuahs...

    kiss te amu amiga

    ResponderExcluir