quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por que?


Por que quando nossas amigas começam a namorar a maioria delas vivem grudadas com o namorado e esquecem da gnt?

Por que elas derrepente param de conversar com você, só falam o basico, oi oi xau xau?

Por que você fica com raiva delas, se questiona o porque daquela situação e acaba sempre chegando a mesma conclusão.

De que eh o namorado delas que falam tanto que elas ficam diferentes com você.

E por que que elas acreditam em um namorado que conhece a 6 meses e não acreditam na amiga d conhece a mais de 5 anos?!

Eu queria saber a respostas dessas perguntas, mas eu sei que eu nunca vou saber, por que nunca vão ter respostas para essas perguntas.

''/


A vida nem sempre eh como agnt quer, mas temos que aprender a viver e seguir em frente.



By: Lana x)

7 comentários:

  1. -
    concordo amiga... certas coisas nós nunca vamos saber... mas quem sabe as pessoas não se tocam e voltam a falar conosco? ;P beijos gata

    ResponderExcluir
  2. eh verdade amiga... a esperança eh a ultima que morre mas eu sei q enquanto ela estiver com ele ela vai continuar assim...
    infelizmente o mundo não eh perfeito.
    kiss cat

    ^^

    ResponderExcluir
  3. -
    tomara q eles acabem em? aii como somos mÁS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahsuahushahushauhsuha...

    amiga não somos mas somos realistas

    =x

    ResponderExcluir
  5. eu não mudei =x mudei? ahuiehauioehaui

    ResponderExcluir