sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu queria...


Eu queria que as coisas fossem diferente,
Eu queria contar muitas coisas para você, mas não consigo
Eu tenhu medo, medo do que você vai pensar ou falar,
Eu queria ser sua amiga, mais vem de novo o medo,
Eu queria não ter medo de você, poder conversar com você, como qual quer outra pessoa faz...
Mas eu não consigo, eu tenhu receio, eu não sei por que eu consigo conversar mais com uma amiga ou com um estranho,
Do que conversar com você, eu queria os seus conselhos mais do que qual quer coisa.
Mas quando eu t conto alguma coisa você nunca entende, e sempre fica m regulando, insinuando que eu fiz ou deixei d fazer...
Eu simplismente queria que ela confiasse em mim...
Mas axu q isso não vai acontecer...

By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário