quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pais


Nossa por que os nossos pais pega tanto no nosso pé?
Eu sei q eles m amam, e só querem o melhor pra mim,
mais poxa eles poderiam confiar em mim divez em quando neh?!
Não ficar com noia na cabeça pensando que agnt seria capaz d fazer algo errado
e tambem ele poderias para de ficarem s entrometendo nas nossas vidas,
se agente quisesse aqente contaria para eles.
Nossa ia ser tão bom se eu podesse contar tudo para a minha mãe,
iria ser tão bom s eu pudesse falar pra ela que eu estou gostando d um menino e que eu estou ficando com ele.
E iria ser legal s meu pai confiasse em mim, e se ele não ficasse me "prendendo" dentro de casa com medo de que alguma coisa ira acontecer.
Poxa eu quero viver a minha vida, eu quero descobrir as coisas, eu quero cometer erros e mais na frente acertar com eles, e eu queria que ele soubessem dissu.
Mas que apesar de todos os seus defeitos eu us amo incondicionalmente.
E eu vou entender algumas coisas que eles fazem comigo quando eu tiver meu filho.
Mas por enquanto eu keru u meu espaço, e a minha liberdade.


By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário