quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Você


Você faz meu mundo girar, não sei por que
mas quando eu estou com você parece que o mundo fica calmo
e eu sinto quando vc me abraça q eu vou estar sempre segura em teus braços
apesar d vc me atentar as vezes, ta eu adimito eu gosto quando vc m atenta =x
gosto quando você diz que me ama, gosto de estar ao seu lado,
quando você vai embora parece que o mundo voltou a fica um caos,
eu não me sinto mais segura, tudo parece desmoronar,
mas eu sei que não importa onde você esteja,
o importante para mim eh que você exista...
E deixa os outros falarem, eu não estou nem ai,
e se falam eh porque tem inveja,
inveja da sorte que eu tenhu de ter você ao meu lado...
e agnt vai ultrapassar um mês viu?!
xD

Remeber
I
Love
You


RILY

^^

By: Lana x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário