sexta-feira, 10 de maio de 2013

Despedida


20/02/2012
É ruim querer ter você aqui e não ter
É ruim te procura nos lugares e não te encontrar
É ruim te chamar e escutar o eco da minha voz
Tudo o que eu vejo tem o seu toque, tem algum detalhe teu
É tão grande a saudade que eu sinto de você
As vezes a saudade ameniza, mas quando vem...
Ela vem de vez, e se alastra por todo o meu coração
Eu sei que foi melhor para você, mas eu ainda não me acostumei
Com a sua ida, não pude dizer adeus e nem o quanto eu te amava,
Amava não, ainda amo, pois esse amor nunca irá morrer.
Quando estou com saudade, eu vou para o meu quarto, deito na minha cama,
Imagino você sentada na minha cama, e eu deitada em seu colo,
Recebendo carinho como você fazia quando eu era pequena,
Se lembra?! É claro que sim.
Obrigada por tudo o que me ensinou
Me fez ser o que sou hoje.
Obrigada pelas palmadas e pelos "não" que me deu,
Hoje eu sei que precisava ter levado e ouvido, para que hoje eu saiba
Que não consigo tudo o que quero, e que o não recebido não me faça esquecer
E desistir dos meus sonhos.
Obrigada por ter sido a melhor avó do mundo.
E eu agradeço a Deus, por ter permitido a tua presença em minha vida
Por 19 anos.
Te amo muito vó.


Lana Christien

Nenhum comentário:

Postar um comentário